sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta carregada com milho pega fogo em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu há pouco, por volta das 16h10, na BR-163, a poucos quilômetros da cidade. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, uma Mercedes-Benz 1944 vermelha, com placas de Ibiraiaras (RS), que estava carregada com milho pegou fogo. Antes que as chamas se espalhassem por toda a cabine o carreteiro conseguiu estacionar às margens da rodovia. Ele não se feriu. O fogo destruiu a carreta por completo. Quando as chamas atingiram o tanque de combustível e pneus, as chamas logo consumiram a carreta por completo.

O Corpo de Bombeiros, com apoio de um caminhão pipa da concessionária, acabaram com as chamas. Uma das pistas ficou interditada por cerca de 2h. O tráfego no local ficou em meia pista das 18h às 20h25 quando foi completamente liberado.

Ainda não há informações do que provocou o incêndio. As causas serão apuradas. Uma estimativa extra-oficial é que os prejuízos passariam de R$ 300 mil. Não foi confirmado se a carreta pertence a alguma empresa e a cidade onde o carreteiro reside.

(Atualizada às 23h13)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE