quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros capturam gambá escondido em loja em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um gambá foi capturado pelo Corpo de Bombeiros em uma loja localizada na rua Pedro Ferrer, no centro de Rondonópolis, ontem à tarde. Os militares usaram um cambão com proteção de borracha para fazer a contenção do animal.

De acordo com o tenente Anttoniery Campello, o gambá estava agressivo e foi necessário cautela para colocá-lo em um caixa. Após isso, foi solto em uma área de mata sem ferimentos.

Na última quarta-feira, uma jiboia de porte adulto foi encontrada na varanda da casa da cozinheira Lucia Adaiane Carvalho, em Terra Nova do Norte (171 quilômetros de Sinop). Ela contou, ao Só Notícias, que a filha estava saindo da residência quando viu a cobra. “Estava enrolada no canto da área. Ficamos com muito medo”.

A cobra foi capturada e retirada do local pelo investigador Aray Carlos Barbosa. “Encontramos uma caixa de papelão e colocamos próximo dela. Com cuidado fomos a ajeitando até se acomodar na caixa. Foi colocada na viatura e solta em uma área de mata nas proximidades da cidade sem ferimentos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE