quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bicampeão Juventude recebe o União hoje no Cerradão pelo Estadual

PUBLICIDADE

Buscar a reabilitação após a derrota na estréia contra o Barra do Garças por 1 a 0. Esta é a principal missão do bicampeão mato-grossense. Após 15 dias de folga na tabela, o Juventude faz hoje seu segundo jogo válido pelo Estadual deste ano. A partida, marcada para as 20h, no estádio Cerradão, será contra um dos seus maiores rivais no Estado, o União de Rondonópolis, que vem de vitória sobre o Grêmio Jaciarense no último final de semana por 3 a 2.

O objetivo da equipe de Primavera do Leste é assumir a liderança da Chave Sul (C), hoje tendo como líder o Vila Aurora com quatro pontos ganhos. Se depender do retrospecto do seu técnico Ney César em jogos disputados contra o Colorado de Rondonópolis, o Juventude tem tudo para sair do Cerradão com os três pontos. “Estamos otimistas e vamos em busca dos 03 pontos. Em casa não podemos perder pontos”, disse, Ney Cesar, ao jornal A Gazeta.

No Estadual do ano passado, quando era treinador do Vila Aurora, em cinco partidas disputadas, César obteve três vitórias e duas empates, está invicto. Para esta partida, o treinador juventino não terá o zagueiro Daniel Júnior, que cumpre suspensão automática. Em seu lugar entra Paraguaio.

No União, o técnico Varlei de Carvalho espera o seu time mais atento em campo em relação a vitória de 3 a 2 sobre o Jaciarense. Apesar de ter vencido, Carvalho se mostrou insatisfeito com o futebol apresentado. O atacante William, com tornozelo inchado é dúvida.

Ficha Técnica:
Juventude – Garça; Bira, Paraguaio, Mineiro e Chin; Márcio Gaúcho, Carlinhos, Filho, Lucas e Fernando Vilanova; Buia e William. Técnico: Ney César.

União – André; Filhão, Nilsão, Eduardo e Jeferson; Rafael, Perez, Ronaldo Paulista e Arnaldo; Harley e William ou Edson. Técnico: Varlei de Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE