sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Basa pode se instalar em Sorriso

PUBLICIDADE

O presidente do Banco da Amazônia (Basa), Mâncio Lima Cordeiro já estuda a possibilidade de implantar uma agência bancária em Sorriso.
Cordeiro recebeu uma cópia do requerimento de autoria do vereador Chagas Abrantes (PPS) solicitando a instalação do banco no município.
O documento também foi encaminhado para o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, pelo deputado federal Carlos Abicalil (PT/MT).

Para o parlamentar, a presença da instituição financeira em Sorriso servirá de estímulo para novos investimentos, já que o banco procura promover o desenvolvimento integrado da região através de recursos de fomento, produtos e serviços. “O Basa é um banco que apóia a geração de renda de mini e pequenos produtores”, completa.

Nos próximos dias, Chagas Abrantes estará em Brasília. Além do Basa, ele vai tratar de outros assuntos como a elevação do posto da Caixa Econômica Federal em agência.
Em audiência com a senadora Serys, o vereador vai entregar um documento solicitando a abertura de poços artesianos no Assentamento Jonas Pinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE