quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Avião que saiu de Lucas do Rio Verde cai em Goiás; quatro sobreviventes

PUBLICIDADE

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou, há pouco, ao Só Noticias, que um avião Kodiak 100, matrícula norte-americana N154KQ, que saiu esta tarde, de Lucas do Rio Verde, com destino a Anápolis (GO), caiu por volta das 14h30, em Goiás (Goiás Velho). Quatro pessoas que estavam a bordo sobreviveram.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Bruno Silva, explicou que a queda aconteceu a cerca de 2 quilômetros de uma pista de pouso. “O piloto conseguiu fazer um pouso forçado em uma região de serra. Por causa da irregularidade do terreno a aeronave pilonou (tombou para frente). Todos os quatro ocupantes conseguiram sair. Logo em seguida o avião pegou fogo e ficou completamente destruído”, declarou.

O capitão informou que as vítimas foram socorridas pelos bombeiros e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Dois homens estavam um pouco mais machucados, mas todos estavam conscientes e foram encaminhados ao hospital municipal”.

Ainda segundo o militar, o vigia da pista de pouso relatou que a aeronave chegou a pousar, mas decolaram novamente e logo em seguida houve a queda.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já está se deslocando para o local para iniciar o processo de investigação e os fatores contribuintes para a queda.

(Atualizada às 17h01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE