sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso: três mortos

PUBLICIDADE

Um avião com três pessoas caiu agora há pouco a 50 quilômetros de Rondonópolis, em uma fazenda. As três pessoas teriam morrido no local. Ainda não há informações sobre o tipo do avião e o que teria ocasionado o acidente.
     
O delegado municipal Henrique Meneguello e peritos do Instituto de Criminalística de Rondonópolis estão, neste momento, dirigindo-se até o local.
Ainda não é possível identificar quantos corpos estão dentro do avião que caiu, por volta das 15h30, a 60 quilômetros de Rondonópolis. A aeronave está totalmente destruída, o que impede até mesmo a identificação do seu prefixo.
     
O Corpo de Bombeiros já está no local e aguarda a chega dos peritos do Instituto de Criminalística para saber quantas vítimas estão dentro do avião.
 Um vaqueiro diz que viu o avião fazer vários vôos na região e, depois, cair. Ele foi até o local, encontrou os destroços e acionou o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis. No momento da queda, havia muita serração.
     
A aeronave caiu na Fazenda Brasília, a 60 quilômetros de Rondonópolis, às margens da BR-163, na região conhecida como “Sete Placas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE