sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça reúne mais de 30 mil pessoas em Sinop

PUBLICIDADE

A apresentação foi realizada na região do Centro de Eventos Dante de Oliveira, ontem à tarde. Aproximadamente 30 mil pessoas de Sinop e região ocuparam a avenida Alexandre Ferronato para assistir a apresentação. A quantidade de público foi estimada pela Guarda Municipal.

Foram quase 50 minutos de show aéreo com diversas acrobacias em formação. Ao todo sete aeronaves de apresentação e uma de transporte pousaram no Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Figueiredo, com um total de 40 militares, sendo 14 pilotos. Durante apresentação foram realizadas acrobacias em formação e solo.

“Nós executamos por volta de 50 manobras, sendo várias que usam as aeronaves que, às vezes, voam em blocos separados. Dentre as manobras temos uma que é o coração e temos também umas em que a aeronave fica capotando e o público gosta bastante. São várias que mostram tanto o voo em conjunto como a habilidade do piloto no voo isolado”, explicou o capitão da Esquadrilha da Fumaça Cleryson Wander.

Essa é a segunda vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Sinop, a primeira vez foi em 2005. Hoje apresentação será em Cuiabá, às 16 horas, no parque Tia Nair.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, toda a estrutura montada foi organizada pela prefeitura. O evento também teve a parceria do deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE