quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Após goleada Elzo sai e Taques assume o Mixto

PUBLICIDADE

A goleada sofrida para o Cuiabá por 6 a 2, no último domingo custou cara ao ex-jogador da seleção brasileira e do Mixto, Elzo Coelho que acabou sendo demitido após o vexame. O próprio vice-presidente do clube, José Riva, fez questão de anunciar à imprensa a decisão, após uma reunião com os demais membros da diretoria alvinegra, na Assembléia Legislativa, informou o jornal A Gazeta.

A surpresa foi a indicação do melgacense Éder Taques para ocupar o cargo. A diretoria mixtense não confirma, mas o preparador físico Gilmar Ferreira, até então técnico do Berga, teria sido convidado por Taques para trabalhar no Mixto também. Se isso acontecer o Berga é quem ficará em situação difícil, afinal, até sábado, Taques seria o novo treinador do clube, exatamente na vaga de Gilmarzinho.

A saída de Elzo começou a ficar mais evidente na semana passada, quando após a vitória sobre o Berga, viajou para o interior de Minas Gerais. Elzo só retornou a Cuiabá na quinta-feira, ás vésperas de um jogo importante, exatamente contra o Cuiabá.

O próprio presidente do clube Fabinho Pinto e ex-atletas, vinham criticando as atitudes do treinador e “seu sistema de treinamento” que raramente adotava treinos táticos. A diretoria não informou sobre dispensa de jogadores, mas pelo menos cinco seriam liberados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE