terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Amigos mortos em acidente serão sepultados neste sábado em Sinop

PUBLICIDADE

Os corpos de Cleylson Gomes de Souza e Luan Moura Molina, ambos de 18 anos, moradores do bairro Alto da Glória, serão sepultados neste sábadoa. De acordo com a funerária Luz e Vida, o sepultamento de Luan -velado no memorial- está previsto para às 14h30 e, o de Cleylson, que é velado na casa da família, é às 15h30. O exame de necropsia foi feito hoje no IML de Sinop.

Os dois estavam em uma Yamaha YBR preta que se envolveu em colisão com caminhão basculante, ontem à tarde, na rua Ênio Pipino (lateral da 163).  Eles foram socorridos, em estado gravíssimo, por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, levados ao hospital, mas não resistiram.

Caminhão e moto trafegavam no mesmo sentido – centro da cidade. Será apurada a versão que a motocicleta atingiu a traseira do Mercedes quando teria reduzido a velocidade para entrar em uma empresa. Esta versão está sendo apurada. O caminhoneiro deve prestar depoimento na delegacia municipal para relatar como ocorreu o acidente. Ele não se machucou.

O caminhão ficou com para choque traseiro amassado e, a moto, com o tanque danificado.

(Atualizada às 09:57h em 23/6)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE