quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Adolescente que morava em Sinop morre em acidente no Nortão

PUBLICIDADE

Um acidente, registrado ontem à noite, na rodovia MT-320, entre os municípios de Nova Canaã do Norte e Colíder (aproximadamente 300 quilômetros de Sinop), deixou uma vítima fatal. Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Henrique da Silva Oliveira, 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme informações policiais, ele era morador de Sinop.

Um homem de 41 anos, que estava com Henrique, relatou à Polícia Civil que eles seguiam de Carlinda em direção à Sinop, em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha. Em determinado momento, um dos pneus furou e os dois foram obrigados a parar no acostamento da rodovia. Segundo a testemunha, um carro desgovernado invadiu a pista contrária e atingiu Henrique. Em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil ainda investiga a versão contada pela testemunha, assim como a responsabilidade pelo acidente. O suposto veículo envolvido na colisão, até o momento, não foi identificado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta. Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE