quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ação integrada apreende 450 Kg de drogas escondidas em caminhão em MT

PUBLICIDADE

Ação integrada das forças de segurança de Mato Grosso resultou na apreensão de 450 kg de droga, que estavam escondidos em um caminhão. O veículo carregado com entorpecente seguia pela MT- 388, em Campos de Júlio, próximo ao município de Sapezal (473 quilômetros  de Cuiabá). Duas pessoas foram presas, o caminhão e um outro veículo que dava apoio foram apreendidos. O veículo com a droga foi abordado, ontem, por volta das 14h.

Participaram da ação policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), a Delegacia de Fronteira (Defron), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do município.  Segundo o coordenador do Gefron, tenente coronel PM José Nildo de Oliveira, o resultado desta apreensão é reflexo da atuação conjunta na fronteira do Brasil com a Bolívia. “Esse é mais um resultado do trabalho de integração das forças de segurança na fronteira para o efetivo combate aos crimes transfronteiriços”, ressaltou.

Ainda segundo o coronel, o condutor do veículo confirmou que o carregamento escondido se tratava de cloridato de cocaína. A confirmação do produto só será possível após análises da perícia criminal. A apreensão realizada pelos policiais neste sábado é a segunda desta semana.

Na última quarta-feira, uma aeronave com 420 Kg de cloridrato de cocaína, que tinha como destino a Europa foi interceptada.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE