quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acadêmica que caiu de moto em Sinop e morreu após 24 dias na UTI é sepultada no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo da acadêmica de Direito, Paula Caroline Novais Boff, de 23 anos, foi sepultado no cemitério de Marcelândia (211 quilômetros de Sinop), esta tarde. Ela foi velada por mais de uma hora, no memorial da funerária Luz e Vida, em Sinop, e trasladada para o município onde os familiares residem.

Segundo o pai dela, Renato Luiz Boff, o estado de saúde dela se agravou muito, ontem,  diminuíram os batimentos cardíacos e acabou falecendo em um hospital particular de Sinop, ontem à tarde.

Ela estava internada desde o dia 21 de setembro, em uma Unidade de Terapia Intensiva e passou por cirurgia para fazer a retirada do rim direito. Além disso, precisou passar por outro procedimento cirúrgico no joelho e drenagem de sangue no fígado.

A versão que deve ser investigada é que ela teria caindo com uma Yamaha Factor vermelha, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério. A jovem teria batido parte das costas no meio-fio, o que acabou ocasionado as lesões. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a unidade médica.

Paula Caroline estudava em uma faculdade particular e estava cursando o 10º semestre. A instituição de ensino lamentou a morte da estudante em uma rede social.

(Atualizada às 19:37h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE