sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertura da Expotã em Guarantã do Norte com show de Leonardo será na próxima semana

PUBLICIDADE

Cerca de dez mil pessoas devem acompanhar o show de abertura da 23ª Exposição Agropecuária e Comercial de Guarantã do Norte (Expotã) com o cantor Leonardo, no parque de exposições da Associação dos Criadores de Guarantã do Norte (Acritã), no dia 20 deste mês. A dupla Anselmo e Rafael vai se apresentar no dia 21. O cantores Marcos e Belutti sobem ao palco no dia 22.

A feira agropecuária terminará no dia 23 com show de prêmios. As cartelas estão sendo comercializadas por R$ 100. O último lote será vendido por R$ 110. Quem adquirir poderá entrar no parque todas as noites e concorrer a duas motocicletas, um carro, um terreno e assistir os três shows nacionais.

O presidente associação, Pedro Henrique Gonçalves, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que as vendas das cartelas e dos espaços para os expositores estão correspondendo às expectativas. “As cartelas estão em ritmo bom de procura. Os espaços para expositores estão praticamente todos comercializados. Já os camarotes devemos bater recorde de venda. Apesar da crise, a expectativa é das melhores”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE