sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

5 mortes em acidentes em Alta Floresta no final de semana

PUBLICIDADE

Foi um final de semana trágico para o altaflorestense. Em menos de 24 horas, cinco pessoas morreram em dois acidentes automobilísticos no mesmo trecho (menos de 500 metros um do outro) na MT 208 nas proximidades do Frigorífico SX.
O primeiro acidente ocorreu na noite de sexta-feira, por volta de 23 horas, e ceifou a vida da psicóloga Claudete Silva, sogra do delegado Gianmarco Pacolla Capoani. No acidente, Josué de Jesus, delegado de Diamantino, que já comandou as delegacias de Alta Floresta e Sinop, ficou gravemente ferido, tendo, inlcusive, fraturas múltiplas nas duas pernas, braços e tórax.

Menos de 24 horas depois, já na tarde de sábado, dois veículos, um Saveiro e uma camioneta D-20, acabaram colidindo de frente. Quatro pessoas morreram.

Segundo informações da Polícia Militar, a camioneta D-20 seguia sentido Alta Floresta / Paranaíta quando foi surpreendida pelo Saveiro, que tinha quatro ocupantes a bordo, dois na cabine e dois na carroceria, que foram lançados a alguns metros do veículo. O Saveiro seguia no sentido contrário e atravessou a pista, na cabeceira da ponte próxima ao frigorífico. Três pessoas morreram no local e a quarta vítima faleceu a caminho do Hospital Municipal Albert Sabin.

O impacto contra a D-20 foi tão forte que a junção entre cabine e carroceria se desfez e o Saveiro praticamente partiu ao meio. A rodovia MT 208 ficou interditada por mais de uma hora, até que as Polícias Militar e Civil fizessem o levantamento de informações e os bombeiros a limpeza da pista.

Morreram no acidente Valdir Ribeiro Santos, José Mariano do Rego, Josias Pereira da Silva e Bento Alves de Almeida, que faleceu a caminho do hospital. Zé Maringá, condutor da D-20 sofreu apenas escoriações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE