quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop não deve mexer na escalação mesmo após derrotas

PUBLICIDADE

Após sofrer duas derrotas consecutivas – contra o Goiás no Gigantão por 1 a 0 na Copa do Brasil e por 2 a 1 contra o União, no Luthero Lopes pelo Estadual – o treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse, ao Só Notícias, que a única mudança que deve ocorrer no time para o próximo confronto é a substituição do meia Pitty que foi expulso – levou amarelo no 1º tempo após falta grave e vermelho no 2º por reclamação no confronto contra o Colorado – e tem que cumprir uma rodada de suspensão.

“Em Rondonópolis, após a confronto com o Goiás, os jogadores ainda não estavam 100%. Tivemos uma viagem desgastante de 13h, mas mesmo assim, tivemos um bom desempenho no primeiro tempo, saímos na frente (com Cleberson Tiarinha) e no final eles empataram. Por isso haverá só esta mudança”, disse Foiani.

O técnico avaliou que no segundo tempo tiveram grandes jogadas. “Geramos situações de gol, mas o goleiro fez grandes defesas. Faltando 20 minutos, Pitty foi expulso, ainda assim conseguimos segurar a pressão até os 41, quando eles viraram o jogo”. David recebeu lançamento na pequena área, mandou de cabeça e ampliou para o União.

No próximo sábado, pela 7ª rodada do Mato-grossense o Sinop recebe o Poconé, no estádio Gigante do Norte, às 20h. O União encara o Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 17h.

Classificação

Cuiabá  – 16 pontos
Luverdense – 10
Sinop – 10
Operário de Várzea Grande – 8
União de Rondonópolis  – 8
Dom Bosco – 8
Ação – 7
Poconé – 5
Mixto – 3
Araguaia – 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE