quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador considera razoável empate do Sinop com Dom Bosco e aposta em crescimento contra União

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, avaliou, ontem à noite, que o empate sem gols, em casa, contra Dom Bosco, pela Copa FMF, foi razoável. “O primeiro tempo foi bem equilibrado, a gente gerou algumas situações principalmente nas bolas paradas. A equipe deles ficou atrás da linha da bola e usou muito ante jogo. O árbitro demorou para punir os atletas, teve momento que cairam três atletas e não era nada”, apontou.

Para Foiani, o time sinopense precisa melhorar e alguns jogadores não renderam o esperado. Ele lembrou que o tempo de preparação da equipe foi curto. “Não tem como em 20 dias fazer a equipe está bem fisicamente, taticamente e tem a maioria garotos".

O próximo desafio do Sinop será contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no próximo domingo. Foiani declarou que estudou o próximo adversário e que está confiante no crescimento do time no decorrer do campeonato. “Assisti o jogos deles contra o Dom Bosco e fizeram uma boa partida, perderam no segundo tempo que baixaram um pouco, ficaram mal fisicamente, mas estão um passo a nossa frente”, finalizou.

Ainda na rodada de ontem, o União venceu o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, por 3 a 1. O Mixto venceu o Cacerense por 1 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE