sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador Birigui é sondado por clubes que já estão de olho no Campeonato Mato-grossense do próximo ano

PUBLICIDADE

A confirmação do rebaixamento do Cacerense à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano está mexendo com o mercado da bola no Estado. Atual treinador da equipe de Cáceres, o técnico Marcos Birigui já desperta interesse de pelo menos dois clubes, visando à primeira divisão do Estadual de 2018.

Na ativa com a ‘Fera ‘ do Pantanal na Copa FMF, Birigui estava acertado com a diretoria do time pantaneiro caso o clube conseguisse no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, se manter na elite do futebol mato-grossense. Como não obteve sucesso na ação, Poconé Esporte Clube e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense já se movimentam nos bastidores para contratar o treinador, um dos mais requisitados no Estado.

Há dois meses, o presidente do time poconeano Orivaldo Nunes revelou que após ser convidado pela FMF  para disputar o Estadual da primeira divisão  do próximo ano, que tem interesse em contar com o trabalho de Marcos Birigui. O Operário Várzea-grandense também tem em Birigui o profissional para a equipe tricolor no campeonato estadual.

Com bons trabalhos desenvolvidos em clubes como Dom Bosco, Vila Aurora, Cacerense e no próprio Poconé nas temporadas 2014 e 2015, Birigui prefere ‘ignorar’ as sondagens. Se restringi a dizer que sua prioridade é comandar o Cacerense na Copinha, torneio que dará a quarta e última vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE