terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico Eduardo Henrique coordenará divisões de base da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE

O técnico da equipe sub-19 do Cuiabá, Eduardo Henrique, será o novo coordenador das divisões de base da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Ele aceitou o convite feito pelo presidente da entidade, Aron Dresch, que pretende dar uma atenção maior aos trabalhos desenvolvidos pelos clubes na revelação de novos talentos.

Eduardo, que é bicampeão da Copa FMF nos comandos do Mixto, em 2012, e no ‘Dourado’, no ano passado, será apresentado como novo coordenador na próxima terça-feira, quando irá ocorrer o Arbitral Técnico do Campeonato Mato-grossense sub-17, torneio marcado para iniciar na segunda quinzena de setembro.

Formado em Educação Física no estado Paraná, Eduardo Henrique chegou em Mato Grosso na metade do 2000, quando desembarcou para trabalhar ao lado do técnico Marcos Birigui. Juntos, foram responsáveis direto pelo primeiro título de campeão do Vila Aurora no ano de 2005. Em seguida, ainda na função de auxiliar de Birigui, trabalhou por duas temporadas no Cacerense, clube que também foi campeão da extinta Copa Governador e do Mato-grossense de 2007.

Desde temporada de 2015, Eduardo Henrique passou a integrar o quadro de funcionários do Cuiabá Esporte Clube. Por várias vezes, chegou a assumir o comando técnico do time principal de forma interina, quando algum técnico era demitido. No momento, trabalha no time que irá disputar a Copa FMF, torneio voltado para atletas até 23 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE