sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense deve definir até amanhã time que enfrenta o Cuiabá pela Série C

PUBLICIDADE

Os substitutos dos atacantes Cleberson Tiarinha, Paulo Renê e o volante Lorran serão definido até amanhã para o de sábado entre Luverdense e Cuiabá, às 17h, em Lucas do Rio Verde. A previsão é do treinador do Luverdense, Luizinho Vieira, que preferiu não adiantar nomes. “Já estamos montando a ideia mais coletiva. Os trabalho mais específicos dentro do modelo do nosso jogo”, disse.

No clássico contra o Cuiabá, abrindo o returno do Brasileiro da Série C o treinador do Luverdense não poderá contar com Tiarinha, que foi expulso com o jogo em andamento, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Luverdense vencia o Operário de 2 a 1. Renê levou vermelho já no banco de reservas. Já Lorran foi advertido com o terceiro amarelo e também ficará de fora.

Segundo Vieira, a estratégia será manter o comprometimento dentro de campo. “Marcação  forte e procurando também a imposição da posse de bola de criar as posições ofensivas. Vamos ter que sentir o momento da competição para ter uma intensidade para fazer um grande jogo. Assim poderemos voltar a vencer e entrar no G4 novamente.

Ambas as equipes brigam por um lugar na zona de classificação à segunda fase do torneio de acesso a Séria B. Os dois times estão com 13 pontos na Chave B.

Grupo B
Botafogo  18 pontos
Operário 17
Bragantino 15
Tombense 14
Luverdense  13
Cuiabá  13
Tupi   11
Ypiranga  10
Volta Redonda   9
Joinville  7

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE