quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Técnico diz que Cuiabá deve se impor nos jogos dentro de casa

PUBLICIDADE

O técnico Luciano Dias afirmou que o Cuiabá tem que se impor nas partidas que realizar dentro de casa e espera este tipo de atitude contra o próximo adversário, o CRB-AL. "Jogando em casa temos que nos impor. A Arena Pantanal novamente deve estar com um público alto, com os torcedores nos apoiando e devemos colocar o nosso ritmo no jogo. Em uma competição tão nivelada e disputada, precisamos dos três pontos em casa para continuar firme no G4", disse, por meio da assessoria.

Ele lembrou de erros cometidos pela equipe no jogo passado, na derrota por 2 a 1 para o Águia de Marabá-PA – no último final de semana, e que eles não podem se repetir. “O time não estava muito atento e acabou sofrendo o gol e se desgastando mais”.

Com a derrota, o “Dourado” caiu uma posição e foi ultrapassado justamente pelo próximo adversário, que assumiu a vice-liderança do Grupo A. Cuiabá e CRB fazem a segunda partida da rodada dupla na Arena Pantanal, no domingo (3 de agosto), às 18h30. Antes, às 16h, jogam Operário e Tombense-MG pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE