terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop vence o Luverdense e encerra primeira fase na vice-liderança do Estadual

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube venceu, há pouco, o Luverdense Esporte Clube, por 1 a 0. Com isso, encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, na vice-liderança com 19 pontos. O time sinopense também garantiu a vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa. Já o Alviverde fechou na terceira colocação e também avançou à segunda fase da competição com 17 pontos.

O time sinopense começou pressionando com Tiarinha, que lançou na área e o Diogo Silva, goleiro do Luverdense, buscou na trave. Aos 15, Lorran tentou pela lateral, mas foi neutralizando por dois zagueiros do Sinop. Aos 17, Tiarinha tocou bem pelo meio e Juazeiro não conseguiu aproveitar a falha da defesa do Luverdense. Aos 22, Ariel fez cobrança de falta, chutou rasteiro e perdeu oportunidade de abrir marcador para o time de Lucas.

Aos 24, Ariel passou por dois, dominou bem e chutou para fora. Aos 43, Juazeiro avançou na pequena área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança e abriu o placar para do Sinop no Gigante do Norte.

No segundo tempo, os dois times voltaram sem alterações. Aos 05, Katê fez lançamento na área, bola bateu na trave e quase o Sinop ampliou o placar. Aos 32, Hítalo tentou aproveitar o rebote da bola, mas chutou para fora sem perigo para o goleiro Diogo Silva. Aos 39, Paulinho fez uma linda cobrança, barreira subiu e a bola bateu na trave e por pouco o Luverdense não empata. Fim de jogo. Sinop 1 x 0 Luverdense.

Classificação
1º Cuiabá 25 pontos
2º Sinop 19
3º Luverdense 17
4º Operário VG 15
5º União 9
6º Mixto 6
7º Araguaia 2
8º Ação 1

9º Dom Bosco -2
10º Poconé -24

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE