quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop perde por 4 a 2 nos pênaltis para o Linense e acaba eliminado da Série D

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube jogou bem, esta noite, no estádio Gigante do Norte, e até conseguiu vencer o Linense, no tempo normal por 1 a 0, com um gol de Vanderson, aos 24 do segundo tempo. Com isso, descontou a vantagem do jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1, em São Paulo. Assim, a decisão da vaga às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi para as penalidades.

Ricardinho, Felipe, Moisés e Jonathan marcaram para o time paulista. A cobrança de Matheus Nolasco não passou pelo goleiro Fernando. Do lado do Sinop, Gilmar e Juazeiro marcaram. Já a cobrança de Everton foi defendida por João Guilherme. Thiago chutou para fora. Com isso, o time sinopense perdeu por 4 a 2 e foi eliminado da competição.

O jogo – Mesmo com vários desfalques e precisando vencer por um gol de diferença para avançar de fase, o Sinop, abriu pressionando o Linense. Logo no início, Juazeiro furou a defesa, entrou na área, mas faltou velocidade para finalizar a jogada. Aos 11, João Paulo Sena soltou uma bomba e a bola passa longe sem perigo para o goleiro do Linense. Aos 13, Maycon fez um bom giro, se livrou da marcação e chutou direto, mas a bola passou longe do gol sinopense. 

Aos 17, Cajano fez boa arrancada pela lateral e conseguiu escanteio para o Sinop. Na cobrança, bola saiu para linha de fundo. Aos 21, Tayron lançou Juazeiro que conseguiu dominar, mas não finalizou bem de fora da área. Aos 25, a equipe do Linense se manteve recuada e segurando resultado no empate se gols. Aos 27, Matheus Nolasco do Linense se livrou da defesa, conseguiu chegar na pequena área e chutou fraco de mais. Aos 32, Carlos André avançou no campo do Sinop, dominou, bateu no travessão e quase abriu o placar para o Linense. 

Aos 37, Fernandinho chegou forte, avançou e foi derrubado pela defesa do Linense. Falta perigosa para o Sinop. Aos 40, na cobrança, Thiago não bateu muito bem, a bola subiu muito sem perigo para o goleiro João Guilherme. Aos 42, Cajano lançou Juazeiro com velocidade e, por pouco, não abriu o marcador para o Sinop. Fim do primeiro tempo e sem gols. Placar que garantia o Linense na próxima fase. 

No segundo tempo, não houve alterações nos times, mas o árbitro Leo Simão Holanda resolveu expulsar o treinador do Sinop, Celso Teixeira por reclamações. Aos 2, o Galo do Norte voltou mais paciente buscando descontar a vantagem do Linense. Aos 11, Rafael Tavares fez boa cobrança de bola parada e Tayron conseguiu neutralizar a jogada. Aos 24, Everton fez cobrança de falta, Vanderson dominou e empurrou a  bola para o fundo do gol. Sinop 1 a 0. Com esse resultado, o Sinop conseguiu desfazer a vantagem do Linense e levou a decisão para os pênaltis. 

Aos 29, Vanderson pressionou, melhorou à disposição da equipe do Sinop e, por pouco, não ampliou o resultado em jogada individual. Aos 31, Moisés do Linese fez cobrança com perigo para o Sinop. A bola passou próximo de Fernando. Aos 44, João Pulo fez uma boa arrancada pela esquerda e acabou derrubado pela defesa do time paulista. Aos 47, fim de jogo e vaga foi definida nos pênaltis. 

O próximo confronto do Linense será contra Grêmio Novorizontino, que venceu o Macaé e também avançou às oitavas da Série D. O horário e data deste jogo ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE