sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Luverdense fazem amistoso preparatório para o campeonato estadual sub-19

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube está se preparando para o campeonato estadual sub-19 e enfrentou, esta tarde, no Gigantão, o Luverdense. O amistoso preparatório de ambos terminou empatado e 0 a 0. "Os meninos jogaram bem, como deveria e temos que treinar mais”, avaliou o técnico do sub-19, Carioca.

O Sinop tem no grupo cerca de 20 jogadores. “Os jogadores testados jogaram bem algum tem qualidade vamos selecionar. Os que passarem a diretoria entrará em contato para darmos sequência no trabalho. O campeonato ainda não está definido mas temos que nós preparar”, disse.

Alguns dos atletas da divisão de base, já treinam na categoria profissional como o meio-campo Fernando, o zagueiro Cleysson, o volante João Ramalho e o meio-campo André.

O técnico do Luverdense, Odil Soares (que reassumiu a divisão de base, há poucos dias, após comandar o time principal) também gostou do desempenho do seu grupo no amistoso de hoje. “Temos bons jogadores, precisamos agora ajustar a defensiva e ofensiva para termos uma boa estreia no campeonato. Também estamos buscando algumas contratações precisamos de dois goleiros, um meio-campo e um volante”, disse.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE