quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Coyotes aposta em nova comissão técnica e reforça grupo dentro e fora de campo

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Coyotes, Ricardo Bonadiman, passou a ser o head coach do time que está tendo nova comissão técnica, optando por nos talentos de casa, valorizando a experiência e a história de cada um dos coordenadores. Jogadores que já atuaram pela equipe, que tem bom conhecimento técnico e boas relações com os atletas, passaram a integrar o novo grupo.

O Sinop Coyotes vai priorizar a Liga Nacional podendo ter um prazo maior de preparo físico dos atletas tanto iniciantes quanto veteranos. "Analisando o nível de comprometimento de cada um, fomos capazes de externar esse convite aos convocados e não temos dúvida alguma da capacidade técnica que somos capazes de ofertar os atletas em busca de mais um posicionamento satisfatório dentro da liga nacional que já tivemos a felicidade de participarmos. 2018 para nós está com gostinho de mudança e sempre para melhor", disse Bonadimann, através da assessoria.

"Trouxemos para Sinop um esporte que mundialmente cresce", "que passa mesmo não sendo um esporte de categoria olímpica mas sim que move uma receita financeira muito alta como todo ano podemos acompanhar pelo próprio Super Bowl". "Hoje contamos com grandes marcas abraçando pequenos, médios e grandes times de Futebol Americano no Brasil e em Sinop isso também tem ocorrido", acrescentou o diretor de marketing dos Coyotes, publicitário Hiram Furquim.

Os jogos da liga nacional começam em junho e Sinop devem sediar uma partida, em data a ser confirmada. A competição deve durar cerca de 90 dias.

Ano retrasado, o Sinop Coyotes chegou a final da competição e foi eliminado pela equipe mineira, em confronto em Belo Horizonte.

(Atualizada às 13h52)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE