sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop anuncia três novos jogadores que vão reforçar a equipe para pré-temporada do próximo ano

PUBLICIDADE

O Sinop anunciou hoje mais três reforços para a temporada do próxino ano. Devem chegar ao município no início da próxima semana, o meia atacante Jefferson Maranhã, 28 anos, que disputou esta temporada pelo Parnaíba-Piauí, o volante Jhonatan Martins da Cunha, o Duda, 30, que jogou pelo Campinense da Paraíba e também o meia atacante Anderson Gabriel Cajano, 24, que atuou pelo Sergipe (SE) este ano.

Com os três novos reforços, o Galo soma oito contratações. Ontem foram anunciados, cinco jogadores, o goleiro Fernando Junior, 27, o zagueiro Cristian Lucca, 26, o lateral direito Everton, 23, o volante João Paulo Sena, 27, e o atacante Kattê, 23 anos.

Conforme o gerente de futebol do Sinop, ainda serão contratados mais quatro jogadores. Eles estão praticamente acertados com o clube, faltando pequenos detalhes para fechar a negociação e serão anunciados, no máximo até segunda-feira (04), sendo um atacante, um zagueiro, um lateral esquerdo e um volante.

“Queremos entregar todo o grupo ao treinador Paulo Foiani até o dia 6 quando começar a pré-temporada. São reforços experientes, jogadores que chegam na idade ideal para um atleta e vem para que possamos montar um grande time, que é o que Sinop merece”, disse.

Os novos atletas vão se unir aos remanescentes do time vice-campeão deste ano, o goleiro Naldo, os zagueiros Tayron e Wadson, o lateral esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho são remanescentes do time vice-campeão deste ano. Da base o clube contará com o meia Fernando Kaian, o volante Luan, o zagueiro Alerrandro, o atacante Mosquito que servem seleção Mato-grossense na disputa do brasileiro de seleções e o goleiro Yuri que disputou o Estadual sub-21.

O grupo terá 25 jogadores para o Galo do Norte disputar as três competições em 2018, Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE