sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Esportes cancela campeonato de futebol de campo em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Secretaria Municipal de Esportes cancelou o Campeonato Municipal de Futebol por questões de segurança, devido a queda de uma das torres de iluminação do estádio, ocorrida na segunda-feira. A competição que envolve 36 equipes masculinas já estava em andamento, havia começado no dia 1º e estava prevista para terminar em 15 de setembro.

Agora, a secretaria está entrando em contato com os representantes de equipes para definirem o calendário. “No dia 24 de julho teremos o congresso técnico do campeonato municipal de futebol sete, caso os dirigentes de clubes aceitem, iremos inscrever essas equipes neste campeonato, caso haja alguma objeção será feita a devolução do valor da inscrição sem prejuízo as equipes”, explicou o secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura notificou a empreiteira responsável pela execução da obra de iluminação do estádio após a torres de iluminação se desprender.

A obra havia sido entregue provisoriamente no dia 12 do mês passado, e o recebimento definitivo ocorreria 90 dias após o provisório.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE