quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rocha comemora vitória contra ABC e diz que Luverdense volta foco para o jogo contra o Inter

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha avaliou a vitória, por 1 a 0, contra o ABC, em jogo disputado, ontem à noite, no estádio Passo das Emas. “Estamos felizes pelos três pontos. Se não fosse pela vitória de alguns times que concorrem com nós, hoje a gente estaria fora (da zona de rebaixamento). De qualquer forma, não tem problema. É um passo importante para sair desta situação que nos incomoda muito”.

Para Rocha, o Luverdense, que chegou a ficar quatro jogos sem vencer, não está jogando mal. “Não são apresentações horrorosas. A gente vem jogando bem. São detalhes que fazem a diferença. Às vezes, falta um pouquinho de confiança para o atleta. A gente tenta dar respaldo para eles jogarem com alegria. Futebol tem que ser assim, não pode ser mecânico, robotizado. Tenho certeza que pelo trabalho e comprometimento dos atletas, em breve daremos um grande salto na tabela”.  

Apesar da confiança do técnico, o Luverdense tem uma dura missão na próxima rodada: vencer o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. “Agora, a gente volta todo o foco para o jogo contra o Inter. Sabemos toda a pressão que eles também estão tendo, mas vamos fazer de tudo para jogar competitivamente. Queremos fazer um jogo a altura do clube que a gente defende com muito amor e altura da Série B”.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo contra o ABC foi válido pela 14ª rodada da competição. O resultado deixou o Alviverde bem perto de sair da zona de rebaixamento. A equipe está com 16 pontos, em 17º lugar, a 1 ponto do primeiro time fora da “degola”. O jogo contra o Inter será na terça-feira (18).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE