sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto encara Sinop no estadual sub-19 sem sua torcida

PUBLICIDADE

Clube de maior torcida em Mato Grosso, o Mixto terá que fazer sua estreia na segunda fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19 sem sua torcida. Por determinação da juíza Patrícia Ceni, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor (JET), o Alvinegro da Vargas irá encarar o Sinop hoje à tarde, às 15h, no estádio Dutrinha, com os portões fechados.

O Dutra ainda se encontra interditado por determinação judicial. Contudo, num acordo fechado entre a prefeitura de Cuiabá, JET e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), maior interessada na reabertura do estádio, Patrícia Ceni aceitou liberar apenas o campo para os times jogares sob a condição de não ter a presença do torcedor.

Por sua vez, a prefeitura se compromete em agilizar o quanto antes todo o processo de reestruturação do local. Conforme for avançando pequenos reparos, o JET irá liberar de forma gradativa o estádio para receber a torcida. Se der tudo certo, na próxima fase do Estadual Sub-19 se tiver algum time de Cuiabá na semifinal, é possível a liberação para 250 torcedores.

Já quanto ao jogo, o Mixto precisa fazer valer o fator casa para eliminar todo o favoritismo do Sinop, apontado como um dos favoritos para chegar na final do Campeonato Mato-grossense. Jogando em casa, o ‘Galo’ do Norte ainda não perdeu neste Estadual, vencendo bem Luverdense e Grêmio Sorriso no primeiro turno.

Já em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe Ação Futebol Clube a partir das 17h, no Passo das Emas. O time de Várzea Grande é a grata surpresa do torneio de base, eliminando o até então favorito Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE