quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense volta ao Passo das Emas após treinos em quadra devido ao mau tempo

PUBLICIDADE

Após dois dias seguidos treinando em um ginásio de esportes, por conta do mau tempo, o técnico Odil Soares conseguiu realizar uma atividade com bola no gramado principal do estádio Passo das Emas, na última sexta-feira. O trabalho também se repetiu no último sábado.

No entanto, hoje, dificilmente o tempo deixará o grupo treinar novamente no campo. Pela manhã, todos os jogadores foram para a academia. Já no período da tarde, está marcado um trabalho técnico no gramado do Passo das Emas, porém, a instabilidade do tempo não deve permitir que isso aconteça.

No treinamento realizado na sexta e no sábado, Soares esboçou aquela que poderá ser a equipe titular para enfrentar o Sinop pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, às 16h, no estádio Gigante do Norte. O esquema é o mesmo utilizado pelo então técnico Júnior Rocha, o tradicional 4-1-4-1, com variações para o 4-3-3 durante o jogo.

A equipe para a estreia deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguetti e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Leandrinho, Rafael Silva e Marcos Aurélio; Macena.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE