quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense recebe o Botafogo pela Série C e pode contar com centroavante Paulo Rene

PUBLICIDADE

Após perder para o Cuiabá na estreia das duas equipes no campeonato brasileiro da série C, o Luverdense busca a reabilitação neste sábado, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Passo das Emas, às 16h (horário de MT). Para a partida o time comandado por Luizinho Vieira será bem diferente. O treinador poderá contar com os retornos do lateral Paulinho e do meia Rubinho que não jogaram em Cuiabá.

Outra novidade deve ser a presença do centroavante Paulo Rene, que já teve seu nome publicado Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O time que vai a campo deve ter Diogo Silva, Gabriel Passos, André Ribeiro, Kaique e Paulinho. Moises, Diogo Sodré, Rubinho e Ariel. Rafael Silva e Paulo Rene.

Já o Botafogo que vem de um empate com o Bragantino, terá um desfalque importante. O goleiro Tiago Cardoso sofreu uma contusão no treino de quarta-feira e será poupado nesta segunda rodada.

João Lucas deve assumir a meta botafoguense. No Paulistão, o goleiro substituiu Cardoso que estava contundido nas partidas contra Novorizontino e São Paulo.

A equipe paulista já está em Lucas do Rio Verde aguardando o jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE