terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense deve ter retorno de 4 titulares contra o Avaí

PUBLICIDADE

O volante Carlão, o lateral Raul Prata e o meio-campista Rubinho devem voltar ao Luverdense para encarar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na sexta-feira. O goleiro Gabriel Leite, ausente nas últimas 3 partidas, também deve retornar. A única dúvida, nos dois treinos desta semana, é o volante Gilson, com contusão muscular. A delegação embarca a capital catarinense nesta quarta.

Com 21 pontos, na sexta colocação, o Luverdense busca vencer para retornar ao G4. “Trabalhamos sempre para buscar as vitórias e alcançar nossas primeiras metas dentro da competição. Sempre dissemos que a nosso primeiro objetivo é permanecer na série B, para depois pensarmos em outras metas dentro da competição mais equilibrada dos últimos tempos”, disse, através da assessoria, Júnior Rocha.

O lateral direito Raul Prata alertou que é "mais um jogo difícil, mas não impossível. O Avaí tem um grande time é está sempre disputando as principais competições nacionais. Vamos trabalhar focado e com muita determinação para fazermos um grande jogo em Florianópolis”, comentou o lateral do verdão.

O Ceará lidera com 27, o América Mineiro Joinville e Avaí estão em segundao, terceiro e quarto, respectivamente, com 23 pontos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE