quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense desembarca no Rio Grande do Sul onde amanhã encara o Brasil de Pelotas pela série B

PUBLICIDADE

O Luverdense desembarcou hoje de manhã, em Porto Alegre, onde treinará esta tarde. Logo após o treino a delegação segue para Pelotas, onde amanhã, enfrenta o Brasil, pela 26ª rodada da série B. Após o empate de 0 a 0 com o Oeste de Barueri, na última sexta-feira, que colocou o time novamente na zona de rebaixamento, é visível o abatimento dos jogadores e comissão técnica do Luverdense. O técnico Júnior Rocha disse ao final do jogo que não havia palavras para descrever o sentimento. Para o treinador, o grupo precisa levantar a cabeça e seguir acreditando que é possível sair da zona de rebaixamento.

“A gente tem dominado os adversários, criado as melhores oportunidades, mas a bola não tem entrado. No primeiro tempo principalmente o goleiro foi muito bem. Na segunda etapa, nós ficamos um pouco mais vulneráveis, até pela iniciativa de querer fazer o gol. Mudamos algumas peças para deixar a equipe mais rápida, para tentar quebrar as duas linhas de defesa que eles fizeram, na maioria das vezes com até 10 jogadores atrás da linha da bola. Nós conseguimos chegar bastante na frente, mas outra vez faltou efetividade. Quando não vencemos um jogo assim a gente fica até sem explicação. Precisamos levantar a moral do grupo, porque nesta terça-feira, já teremos mais uma decisão pela frente” destacou Júnior Rocha.

O Luverdense é o 18º colocado, com 28 pontos ganhos. O Brasil de Pelotas o 11º, com 33. A partida desta terça-feira, será às 18h15, horário de Mato Grosso. Terá a arbitragem de Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE