quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Internacional perde para o Paysandu pela segundona

PUBLICIDADE

O Internacional conheceu na tarde deste sábado a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série B. O time gaúcho perdeu para o Paysandu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O único gol da partida foi marcado por Fernando Gabriel.

Com o resultado, o colorado permanece com quatro pontos, fora do G-4. Já, o Papão assume a liderança do torneio, com sete pontos, e mantém a invencibilidade na competição, sem levar gols.

O técnico Antônio Carlos Zago manteve a formação com três atacantes, que empatou em 1 a 1 o último jogo contra o ABC-RN, no Beira-Rio, pela 2ª rodada da Série B. O comandante colorado promoveu a re-estreia de Danilo Silva, atuando pela lateral direita.

O treinador esperava contar com a volta do goleiro titular Danilo Fernandes, mas o arqueiro colorado sentiu dores e Daniel iniciou a partida como titular. Outro retorno seria do lateral esquerdo Carlinhos, contudo o jogador teve uma indisposição estomacal e Uendel, que seria poupado, permaneceu na posição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE