sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Flamengo oficializa contratação do goleiro Diego Alves

PUBLICIDADE

O Flamengo oficializou a contratação do goleiro Diego Alves, ex-Valencia. Por meio de vídeo em suas redes sociais, o clube mostrou o arqueiro assinando seu contrato com o Rubro-Negro. Pela manhã, ele já havia desembarcado no Rio com camisa do Rubro-Negro.

“Fala, galera. Sou Diego Alves, novo goleiro do Flamengo. A partir de hoje, sou o novo integrante da Nação, deste clube maravilhoso”, anunciou o próprio atleta. O Fla fez brincadeira por meio de seu Twitter, afirmando que não iria anunciar nenhum jogador, deixando a missão para Alves.

O goleiro, recentemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira, deixou recado para a torcida flamenguista. “Vou fazer de tudo para conseguir todos os objetivos com os jogadores e com vocês. Um abraço a todos”, declarou.

No time de Zé Ricardo, Alves chega para ser titular, após Alex Muralha perder espaço por algumas falhas e o jovem Thiago, das categorias de base, ter assumido o gol nos últimos jogos. A tendência é de que, assim que tenha condições, o ex-Valencia se torne absoluto na meta do Rubro-Negro.

A apresentação do novo arqueiro será ainda nesta segunda-feira, às 18 horas (de Brasília). A informação também foi passada pelo próprio goleiro, no vídeo de sua oficialização.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE