sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogadores do Sinop reclamam de atraso no pagamento; presidente diz que apenas sub-19 não recebeu

PUBLICIDADE

Cerca de 20 jogadores que defenderam a equipe principal e o sub-19 do Sinop Futebol Clube afirmaram que tiveram os contratos rescindidos, porém, até o momento, não receberam suas rescisões. Ao Só Notícias, um atleta que atuou pelo time principal disse estar tentando receber há pelo menos dois meses.

“Tem muitos jogadores na mesma situação. Fomos dispensados antes do fim da Série D. Alguns estavam machucados quando isso ocorreu. Assinamos as rescisões e alguns entraram em acordo com eles [diretoria do Sinop] para pagar até o fim do contrato. A diretoria não atende telefone e nem responde as mensagens. Não posso ir para outro clube, pois não deram baixa na rescisão”, disse o jogador.

O atleta denunciou ainda a falta de estrutura no alojamento e a alimentação. “A ‘casa dos atletas’, que foi alugada pelo clube, era espaçosa, mas a maioria dos jogadores dormiram no chão até o fim da Série D”.

O presidente do clube, Luiz Felipe Di Domenico, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que apenas os salários dos atletas do sub-19 estão em atraso. Não houve confirmação de quando haverá a quitação. Os demais foram pagos corretamente, garantiu Domenico. “O que eles querem é arrebentar com tudo e desmoralizar o clube. Tem apenas dois ou três que foram demitidos e tem uma parcela para pagar. Os dias trabalhados todos receberam”.

Ele também negou veementemente falta de estrutura para os jogadores. “A ‘casa dos atletas’ está montada para quem quiser ver e conferir. É uma mansão. Agora se os caras [jogadores] reclamarem de um estrutura dessa, pelo amor de Deus. Se eles dormiram no chão, foi por opção deles. Temos diversas pessoas que trabalham no clube que podem confirmar o que estou dizendo. Estamos atrás de futuros patrocinadores para dar sequência no ano que vem e terminar de quitar esses débitos. Temos algumas parcelas de patrocínio para receber, mas o campeonato acabou antes para nós porque os jogadores não fizeram uma boa campanha".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE