sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop deve anunciar novo técnico nesta segunda-feira

PUBLICIDADE

O diretor de futebol, Marco Aurélio Cassiano, confirmou, ao Só Notícias, que o novo treinador do time do Sinop deverá ser anunciando na próxima segunda-feira pelo presidente do clube, Dilceu Dal Bosco. Ele adiantou que ainda são analisados três nomes. Dois deles são ex-jogadores e do interior de São Paulo. O terceiro estava atuando em clubes do Nordeste. Porém, preferiu não apontar quais seriam estes times.

“Até amanhã queremos deixar acertada a contratação do novo técnico. Vamos anunciar na segunda-feira. Até porque, os treinamentos começam na próxima semana. São três nomes e já foram acertados valores salariais e eles já aceitaram a proposta. Dois são ex-jogadores consagrados. O outro estava atuando como treinador de times do Nordeste”.

Ainda de acordo com Marco Aurélio, o novo comandante do Galo do Norte terá um perfil inovador e com formação em Educação Física. “Essa formação já será norma pela Confederação Brasileiro de Futebol (CBF). Devido a isso, já estamos buscando esse perfil. Essas pessoas já possuem ideias de atuação no futebol mais atuais”.

Conforme Só Notícias já informou, o ex-técnico do Sinop, Marcos Birigui, foi dispensado no mês passado pela diretoria. Ele comandou por duas temporadas o Galo. Nestes dois anos levou a equipe as finais, porém, perdeu para o Luverdense em 2016 e este ano para o Cuiabá.

Esse ano, sob seu comando, o Sinop disputou a Copa do Brasil avançando para a segunda fase e encarando o Fluminense. Recentemente, o Sinop disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, mas não conseguiu avançar para a segunda fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE