sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá vence o Sinop e garante primeira vaga na final da Copa FMF

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube carimbou, há pouco, o passaporte e garantiu pelo segundo ano consecutivo uma vaga na final da Copa Federação Mato-grossense de Futebol após vencer o Sinop Futebol Clube por 3 a 1, na Arena Pantanal. No primeiro confronto, houve apenas um empate entre as equipes sem gols, no estádio Gigante do Norte.

O primeiro gol foi marcado logo no início do jogo por Cleberson, que recebeu de primeira, deslocou o goleiro e fez de cabeça. Aos 22, o Galo do Norte empatou com Jesus após soltar uma bomba de cobrança de falta. O Dourado fez o segundo ainda no primeiro tempo. Aos 30, Leo Gharib aproveitou uma falha do goleiro Yuri e ampliou. No segundo tempo, o Cuiabá marcou o terceiro. Aos 11, Gabriel livre de marcação colocou a bola no canto do goleiro Yuri, que não conseguiu pegar e garantiu a classificação.

O jogo- A equipe do Cuiabá abriu o jogo pressionando e com menos de dois minutos abriu o placar com Cleberson. Aos 8, Jesus fez boa jogada buscando descontar a vantagem, mas acabou neutralizado pela defesa do Dourado. Aos 20, Fernadinho passou por dois e forçou a defesa do Cuiabá, mas foi derrubado. Aos 22, Jesus deixou tudo igual na Arena Pantanal após a cobrança de falta. Cuiabá 1 x 1 Sinop.

Aos 25, o confronto ficou mais equilibrado. O Sinop se encontrou no jogo com bons lançamentos. Aos 30, Leo Gharib aproveitou uma falha do goleiro Yuri e ampliou o placar para o Dourado. Cuiabá 2 x 1 Sinop. Aos 38, Sinop sentiu a pressão da vantagem do Dourado e o rendimento dos jogadores ficou prejudicado. Aos 47, Jesus dominou dentro da pequena área, mas chutou para fora e sem perigo. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Aos 5, Lessinho desperdiçou uma excelente oportunidade de deixar tudo igual na Arena Pantanal. Aos 11, Gabriel livre de marcação colocou a bola no canto e marcou o terceiro gol para o time cuiabano. Cuiabá 3 x 1 Sinop.

Aos 29, Helinho recebeu sozinho e quase marcou o quarto para o time cuiabano. Aos 34, Maic mandou de cabeça no gol e a bola passou com perigo. Aos 44, Yuri conseguiu defender uma cobrança de pênalti. Fim de jogo. Cuiabá classificado para final da Copa FMF.

O adversário do Cuiabá ainda será definindo entre Mixto e Dom Bosco, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (15). No primeiro jogo, as duas equipes apenas empataram sem gols. Devido a isso, jogam sem nenhuma vantagem. Um resultado simples garante uma das equipes na final. Se persistir no empate a decisão será nos pênaltis. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE