sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá contrata dois atacantes que estavam na Série B

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube contratou dois atacantes para reforçar o time no Brasileiro da Série C: Elton Martins, ex-Londrina (PR) e Daniel Amorim, ex-Paysandu (PA), que estavam disputando a Série B do Brasileiro, respectivamente pelos seus clubes. Ambos chegam ao clube mato-grossense por empréstimo, até o fim do ano.

O atacante Elton Martins, 28 anos, iniciou a carreira no Corinthians (SP), jogou por diversos clubes estrangeiros como Puertollano (ESP), Independiente Medellín (COL), Patriotas (COL) e Mérida (ESP), entre outros. Em 2017, atuou pelo Batatais na Série A2 Paulista, sendo artilheiro do time com seis gols. Após o estadual, ele se transferiu para o Londrina, onde participou de cinco jogos na Série B do Brasileiro. Ele é um atacante de beirada e canhoto.

Daniel Amorim, 27 anos, artilheiro da Tombense (MG) na Série C do ano passado e que estava atuando pelo Paysandu nesta temporada. Ele é um jogador de área com estatura de 1,92m.

A assessoria tambémmconfirmou que com estas contratações o Cuiabá Esporte Clube está completo para a reta final da competição. Há oito jogos invicto, o Cuiabá ocupa a sexta colocação e está a um ponto do G4 do grupo A, da Série C. O próximo jogo será segunda-feira (24) contra o Confiança em Aracajú (SE).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE