quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat Sinop prorroga prazo de inscrições para feira de tecnologia, inovação e empreendedorismo

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou para a próxima sexta-feira (24) o encerramento das inscrições apresentando projetos na primeira edição da Feira de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Negócios de Sinop (in_@ação_Sinop/2017), programada para os dias 1 e 2, no parque de exposições da Acrinorte. 

A feira é aberta à comunidade. Qualquer pessoa que tiver um projeto na área de inovação, tecnologia, empreendedorismo pode participar. Pelo que rege o edital de prorrogação, as inscrições para equipe e projeto participante seguem até o próximo dia 24, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.i5administra.com.br.

O  coordenador do curso de Administração da Instituição em Sinop, professor Doutor Ronald Pires da Silva, explicou que a feira nasce com o propósito de estimular o empreendedorismo em diferentes segmentos (educação e sociedade em geral), estimulando a consolidação de projetos que, mediante a orientação técnica, possam gerar investimentos e contribuir com a economia local e a geração de empregos. Candidatos devem inscrever projetos em uma das categorias do evento: inovação tecnológica (IT), Startups Inovadoras, novas ideias/Negócios Diversos (NEG). É organizada de forma conjunta pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), prefeitura municipal e campus sinopense e a i5_ADMINISTRA, empresa júnior do curso de Administração da Universidade com apoio de entidades educacionais colaboradoras.

Serão premiados os melhores o 1º e 2º lugares de cada categoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE