quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Unemat oferta 53 vagas para transferências interna e externa de acadêmicos

PUBLICIDADE

O prazo de inscrição para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais para as turmas fora de sede e parceladas, com ingresso no período letivo de 2017/2, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra na próxima sexta-feira. O edital da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), oferece 53 vagas distribuídas em cursos de Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis. As vagas remanescentes disponíveis são para os Núcleos Pedagógicos de Aripuanã, Alto Araguaia, Itiquira e Vila Rica.

As vagas por meio de transferência interna e externa são para acadêmicos da Unemat e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas de mesma área de afinidade de conhecimento. Também poderão concorrer portadores de diploma de nível superior, da área ou de áreas afins. As áreas de afinidade.

Os interessados devem se inscrever, no horário do expediente administrativo, do núcleo pedagógico, onde o curso pleiteado é ofertado. Em Alto Araguaia funciona no campus da Unemat.

O resultado final será publicado pela Proeg, por meio da Diretoria de Graduação Fora de Sede e Parceladas no dia 17 de outubro, por meio de edital complementar. O período de matrícula será nos dias 19 e 20 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...

Mais de 400 estudantes participam do aulão inaugural do Pré-Enem Digit@l em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação realizou a abertura oficial...
PUBLICIDADE