sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat oferece 20 vagas para mestrado profissional e inscrições começam nesta 3ª

PUBLICIDADE

O mestrado Profissional em Ensino em Biologia (ProfBio) da Universidade do Estado de Mato Grosso está com inscrições abertas para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional. As inscrições iniciam nesta (13) e vão até o dia 23. A Unemat oferece 20 vagas no campus universitário de Tangará da Serra.

O exame será executado pela Universidade Federal de Minas Gerais e a inscrição pode ser feita clicando aqui. A taxa de inscrição é no valor de R$ 200. É exigido do candidato que, até o 12º mês de ingresso, o aluno apresente comprovante de proficiência em espanhol, francês ou inglês.

O ProfBio é um programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de Biologia em Rede Nacional, com o objetivo de oferecer qualificação profissional de profesores de Biologia do Ensino Médio, visando a melhoria do desempenho do professor em sala de aula, tanto em termos de conteúdo como em relação às estratégias de facilitação do processo de ensino-aprendizagem da biologia como uma ciência experimental, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE