quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat divulga gabarito oficial do vestibular

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Groso (Unemat) divulgou o gabarito definitivo das provas do vestibular. Uma resposta de ciências da natureza foi alterada e uma questão de matemática foi cancelada. Os candidatos podem ter acesso ao gabarito completo no site da universidade. O resultado parcial das provas objetivas está previsto para publicação no dia 10 de julho, para consulta individual, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

Na segunda fase serão selecionados para a correção da prova de redação somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação, no limite de três vezes o número de vagas ofertadas por curso.

O resultado final será divulgado a partir do dia 11 agosto. O período letivo terá início no dia 4 de setembro e o curso de Medicina, em Cáceres, 28 de novembro.

Nesta edição, a Unemat abriu 2.420 vagas para 60 cursos, desenvolvidos em dez campus. Todos os cursos destinam 30% das vagas para estudantes de escolas públicas, 25% para candidatos negros ou pardos e 5% para indígenas. E 40% são para ampla concorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE