sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat contrata professores de Pedagogia e Letras para campus de Sinop

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, no campus de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), está com inscrições abertas para contratação de professores para os departamentos de Pedagogia e Letras. As duas vagas oferecidas são para as áreas de Educação e Linguagem. Os docentes selecionados irão atuar nas disciplinas Teoria da Linguagem Literária (Letras), História da Educação Brasileira Língua Portuguesa para Início da Escolarização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 abril para a vaga de Pedagogia e no dia 29 para a vaga de Letras, no campus de Sinop, das 13h às 17h. São exigidas cópias de documentos pessoais e do curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado e devidamente comprovado, comprovante de quitação eleitoral da última votação e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra instituição de ensino superior. A carga horária é de 20h semanais.

O processo de seleção será realizado no dia 29 de abril para os candidatos inscritos para as vagas de Pedagogia. Nos dias 02 e 03 de abril para a vaga de Letras. Ambos no campus de Sinop nas etapas de prova de títulos e entrevista (Pedagogia) e mais prova escrita e didática (Letras). Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Letras e Pedagogia no telefone (65) 511-2135/2100 ou pelo e-mail [email protected] e [email protected]

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE