quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre chamada especial do vestibular para estudantes que fizeram o Enem

PUBLICIDADE

A diretoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou hoje, o edital de chamada especial para o vestibular. São oferecidas 314 vagas em 18 cursos em Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Na modalidade Bacharelado, as vagas são para os cursos de Engenharia Florestal, em Alta Floresta; Administração com Ênfase em Agronegócio, em Tangará da Serra; Ciência da Computação, em Barra do Bugres, Cáceres e Rondonópolis; Ciências Econômicas, em Sinop; Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial, ambas em Barra do Bugres; Turismo, em Nova Xavantina; e Zootecnia, em Pontes e Lacerda. Já na modalidade Licenciatura, as vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, em Nova Xavantina; Letras em Cáceres, Pontes e Lacerda e Rondonópolis; e Matemática, em Barra do Bugres e Sinop. Também há vagas para o curso de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, em Cáceres e Tangará da Serra.

Podem participar da Chamada Especial somente que realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2010. O candidato interessado em inscrever-se deverá comparecer na próxima terça-feira (5), das 8 às 11 horas ou das 13 h30 às 15h30, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do campus onde o curso é ofertado, munidos de documentos pessoais. A lista completa esytá disponível no site da universidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE