sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: rede municipal abre matrículas para novos alunos nesta terça-feira

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura abre, nesta terça-feira, o período de matrículas para novos alunos que vão integrar a rede municipal de ensino neste ano letivo. Serão ofertadas vagas do 1º ao 8º ano do Ensino Fundamental e a Educação Infantil, incluindo a realização de matrículas para aqueles alunos que perderam o prazo na etapa estipulada.

Para as escolas de nível Fundamental, os pais devem procurar um dos estabelecimentos de ensino até a sexta-feira, dia 26. No caso da Educação Infantil (creche 0 a 3 anos; 4 e 5 anos), o período de matrículas segue até 2 de fevereiro.

Para as escolas da Educação Infantil (em idade de creche 0 a 03 anos), os alunos já cadastrados serão encaminhados para as escolas, conforme as vagas existentes e ordem de cadastro. Após o comunicado, via telefone da existência da vaga, os pais deverão procurar as escolas munidos de documentação para a realização das matrículas.

De com a assessoria do município, também será ofertada a modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA de 1º Segmento (anos iniciais), na Escola Professor Jurandir Liberino de Mesquita (Jardim das Violetas) e na EMEB Maria Aparecida Amaro de Souza (São Cristóvão). A orientação é que procurem a secretaria da escola onde será realizada a matrícula.

Sinop conta com 37 escolas municipais dos segmentos Infantil e Fundamental e que atendem mais de 15 mil estudantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE