quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Reforma e ampliação de escola de Cláudia será inaugurada quinta-feira

PUBLICIDADE

No próximo dia 10 (quinta-feira), a secretária de Educação Ana Carla Muniz estará em Cláudia, para inaugurar a reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Soares de Campos. Para realizar a obra, a Seduc investiu recursos da ordem de R$ 512 mil. A unidade contará com mais quatro salas de aula, o que possibilitou a abertura de mais 420 novas vagas.

Neste mesmo dia ela ainda visitará os municípios de Sinop, Feliz Natal, Santa Carmen e Vera, para conhecer “in loco” a realidade da educação de cada um deles.

Amanhã, o governador Blairo Maggi e a secretária estarão em Novo Mundo (385 km de Sinop), para inaugurar a Escola Estadual André Antônio Maggi. A inauguração está prevista para acontecer às 10h30, com a presença do prefeito Nélson Baumgratz, vereadores e lideranças locais.

Para construir a nova unidade, que substituirá a antiga E.E. Novo Mundo, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), investiu mais de R$ 646 mil. Alterar o nome da instituição foi sugestão da própria comunidade escolar, que se reuniu e decidiu em ata, homenagear o pai do governador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE