quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Professores de Sinop e Cáceres disputarão eleição para reitor da Unemat

PUBLICIDADE

A eleição para reitoria da Universidade do Estado de Mato grosso (Unemat), que será no dia 5 de junho, deve ter duas chapas concorrendo. O professor Rodrigo Zanin, de Sinop, e a professora Edna Sampaio, de Cáceres, registraram suas candidaturas e a homologação, ou não, deve sair ainda hoje.

A chapa de Zanin teve uma mudança de última hora. A professora Nilce Maria foi registrada como vice-reitora no lugar de Anderson do Amaral. Nilce é coordenadora do Ensino à Distância e a chapa recebe o apoio da reitora Ana Maria Di Renzo. “Nós fazemos parte desta gestão e vamos dar continuidade aos trabalhos. Não tem como desvincular e contamos com o apoio da atual administração”, disse Zanin na semana passada.

A professora Edna Sampaio registrou como candidato a vice-reitor o professor Isaac Neston de Almeida. Ela é da área de ciências sociais e leciona em vários cursos. Ligada ao movimento sindical dos professores, Edna se apresenta como oposição à atual gestão.

De acordo com o edital, a eleição será realizada dia 5 de junho. A campanha começa dia 5 de maio, após homologação final das chapas. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE