quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Período de isenção da taxa de inscrição do vestibular da UFMT começa dia 9

PUBLICIDADE

Os candidatos ao vestibular da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), deste ano, podem pedir a isenção da taxa de inscrição a partir do próximo dia 9, até o dia 13, das 13:00h às 20:00h. Para não efetuar o pagamento, o candidato deve comparecer no campus de Sinop, na avenida Brasília e apresentar alguns documentos. RG, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio, se estudou em escola privada, comprovante de bolsa de estudo, comprovante de residência e de renda, se desempregado, apresentar a carteira de trabalho com baixa e preencher o formulário. Cerca de 150 candidatos devem pedir a isenção da taxa.

Segundo o diretor do campus, Marco Antonio Araújo Pinto, o vestibular deve acontecer no mês de novembro ou dezembro. As inscrições devem ser abertas no mês de setembro. “Não temos certeza, ainda, porque não saiu em edital, mas todos os anos é assim, acredito que este não será diferente”, reforçou.

O valor da inscrição também não foi divulgado. Só Notícias apurou que provavelmente um único curso será oferecido, é o de Arquitetura. “Se vier algum para Sinop será somente este”, salientou Marco Antonio.

O campus universitário da UFMT em Sinop, oferece os cursos de Biologia, Ciências Contábeis, Educação Física e Engenharia Florestal. Para estes cursos não haverá novo vestibular.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...
PUBLICIDADE