sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova unidade da Unemat em Sinop para atender 1,2 mil alunos fica pronta mês que vem

PUBLICIDADE

A conclusão das obras da nova unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso está prevista para janeiro e o planejamento é que em março inicie o ano letivo para 1.200 acadêmicos, divididos em três cursos por períodos (matutino, vespertino e noturno). A reitora Ana Di Renzo acompanhou, há poucos dias, o andamento das obras, no bairro Aquarela das Artes. Ana Di  ficou impressionada com o andamento das obras que neste momento representa uma quebra de paradigmas. "Nunca houve, na história da Unemat, empresa privada fazendo doação de um prédio para a universidade", disse.

A unidade está sendo construída pela JMD Empreendimentos e Zellmann que estão bancando mais de R$ 3,5 milhões em investimentos. O Gestor de Comunicação e Mercado da empresa, Paulo Paroli, acompanhou a reitora na visita a unidade, e disse que "a Unemat foi muito importante para a formação dos pioneiros do município e é responsável pela qualificação de muitos profissionais, inclusive de profissionais da nossa empresa" e que o crescimento da Unemat é uma necessidade para atender a demanda de Sinop.

O pró-reitor Rodrigo Zanin lembrou um pouco da história e do inicio da parceria com a JMD/Zellmann. "Para nós, campus de Sinop, a unidade da Unemat no Aquarela das Artes foi a vanguarda no reconhecimento da universidade como patrimônio do município, tornando-se uma das instituições âncora do empreendimento", declarou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE