sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselho Diretor do Ceprotec de Sinop toma posse amanhã

PUBLICIDADE

Os 18 membros titulares e os 18 suplentes do Conselho Diretor do Ceprotec (Unidade de Ensino Descentralizada do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica) de Sinop tomarão posse amanhã, às 19:30h. O conselho forma a estrutura básica organizacional do centro. Tem como objetivo fazer a fiscalização de cada segmento, além da indicação dos seus projetos, definição dos cursos e sistema administrativo.

Suas competências são homologar a política da Unidade de Ensino Descentralizada nos planos, administrativo, econômico, de ensino, pesquisa e extensão; aprovar e submeter a aprovação da Secretaria de Ciência e Tecnologia; o regimento interno das unidades e aprovar e acompanhar a execução do planejamento anual da Uned.

“A única coisa que ainda não foi descentralizada foi a questão orçamentária, esta ainda será feita por Cuiabá. Mas em todos os outros aspectos administrativos, o trabalho vai ser realizado com mais agilidade para cada unidade”, disse, anteriormente, ao Só Notícias, a diretora da Uned de Sinop, Leozenir Severo da Silva.

Antes, os trabalhos, apenas de fiscalização dos projetos do centro eram feitos por Cuiabá, através do Conselho Multi-institucional. Em Mato Grosso, outras 3 unidades também tiveram posse de Conselho Diretor. Sendo Alta Floresta, Barra de Garças e Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE